eu tenho esse gigante bordo japonês herdamos com a propriedade na frente. Eu amo bordos japoneses, talvez um pouco demais, e faço de tudo para cuidar deste. ela fica normal poda e mais. Quando este bordo japonês é totalmente folheado, ele projeta sombra e luz salpicada sobre toda a área onde está localizada. E isso faz com que a grama seja mais difícil de crescer. É também uma área do jardim que pode ficar bastante seca, por isso tenho olhado para ela com novos olhos. Decidi que a árvore ficaria melhor com lascas de madeira e cobertura morta. Então, na semana passada, esse foi um projeto de jardim!
Não vou subplantar a árvore com mais arbustos. O que vou fazer é colocar mais lâmpadas. Eu tenho essa ideia na minha cabeça de como quero que esse espaço pareça, e vou começar com as espécies narcisos. Eu acho que eles vão ficar ótimos e vão se espalhar. Eles não são narcisos tradicionais gigantes que você pensa como cortar flores mesmo que sejam um pouco mais selvagens.
Quando você caminha pelo seu jardim no inverno, ele tem vida própria. É mais angular. É mais estrutural mas ainda tem isso Jardim de Inverno. E a beleza final do jardim de inverno é que ele pode mostrar a você onde você pode querer ir na primavera. Eu uso o jardim de inverno para pensar em coisas que quero retrabalhar ou transplante ou guarnição.
O inverno no jardim também é a estação da imaginação. Algumas pessoas não podem fazer isso. Eu posso. E eu imagino como uma área poderia ser. E então eu planejo. Lembre-se de que um jardim não é estático; ele evolui.
Galhos nus têm seu próprio tipo de beleza, esculturas vivas na paisagem de inverno.
Uma escultura de motosserra feita a partir do toco de uma árvore morta agora enfeita o jardim.
cabeças de sementes fornecem alimento para a vida selvagem e beleza para os jardineiros durante o inverno.
A estrutura do jardim é mais visível no inverno, com a maioria das folhas desaparecidas.
O sol de inverno em um ângulo baixo brilha nos galhos nus do jardim.