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5 benefícios de terceirizar o suporte ao cliente

    Terceirização do suporte ao cliente pode ser caro. Mas os benefícios superam o custo. Continue lendo para descobrir como funciona a terceirização de suporte ao cliente e quanto você pode economizar contratando um BPO respeitável. Aqui estão três razões pelas quais sua empresa deve considerar a terceirização do suporte ao cliente. Eles incluem: diferenças de horário, requisitos de idioma, volume mínimo de suporte e segurança. Antes de terceirizar o suporte ao cliente, reserve um tempo para considerar a segurança interna. Quais aspectos do seu negócio são sensíveis? Então você pode limitar o acesso a essas áreas sensíveis. Antes de assinar qualquer contrato, revise-o com sua equipe jurídica e use as ferramentas de comunicação corretas.

    O custo da terceirização do suporte ao cliente depende da experiência do cliente

    Empresária, Consultoria, Negócios, Reunião

    O custo da terceirização do suporte ao cliente varia. Pode ser benéfico para algumas empresas, mas também é arriscado para outras. Embora a experiência do cliente possa ser um fator importante no custo, também pode ser uma grande barreira à terceirização. Por exemplo, a maioria dos acordos de terceirização exige contratos de longo prazo e requisitos mínimos, o que prejudica a flexibilidade e pode se tornar um fardo financeiro incontrolável. No entanto, as empresas aprenderam que ficar presa a condições desfavoráveis ​​hoje custará mais em 2021. Como resultado, os fornecedores na Índia e em outros hotspots offshore tornaram-se melhores na estruturação de contratos e negociação de termos.

    O custo da terceirização do atendimento ao cliente depende do tipo de serviço e processo envolvido. O custo depende do número de funcionários necessários, das horas de operação e da complexidade das solicitações dos clientes. A terceirização de uma equipe de suporte ao cliente na América do Norte pode custar até US$ 20 por hora, mas a taxa na Europa Oriental está próxima de US$ 13.

    Terceirizar sua operação de atendimento ao cliente pode economizar muito dinheiro para sua empresa. Também pode melhorar a qualidade do seu serviço, permitindo que você foque em outros objetivos do seu negócio. Escolher o parceiro de terceirização certo é essencial para garantir que você obtenha a melhor experiência possível para o cliente. Uma equipe dedicada pode resolver as dúvidas dos clientes com eficiência e ajudá-lo a recuperar os custos de aquisição de clientes. A terceirização pode ajudá-lo a criar seguidores leais que indicarão negócios para outras pessoas e fornecerão boas críticas e depoimentos. Também aumenta a receita geral.

    Custo de contratar um provedor terceirizado de suporte ao cliente

    Terceirizar suas operações de suporte ao cliente pode ser uma opção atraente. No entanto, a terceirização do atendimento ao cliente também pode ser cara. O valor que você paga pela sua equipe terceirizada vai variar de acordo com a complexidade dos serviços que você precisa. O número de canais de suporte, o número de agentes e os custos de infraestrutura, criação de campanha e telecomunicações influenciarão o custo. Muitos provedores de terceirização agregam esses custos em uma única taxa para seus serviços, que aumenta com o aumento do volume. Para controlar os custos, você pode considerar um contrato de serviço que exija um volume mínimo de serviço, enquanto outros permitem um controle de serviço flexível mês a mês.

    O mercado europeu é conhecido por sua riqueza de profissionais digitais e técnicos. Essas equipes geralmente são compostas por indivíduos com habilidades e conhecimentos variados. O banco de talentos europeu oferece uma fonte valiosa de possíveis novas contratações. Embora a seleção de candidatos para sua equipe possa ser uma tarefa demorada, é muito mais fácil entrevistá-los remotamente. Ao contratar um provedor terceirizado de suporte ao cliente, você terá mais chances de encontrar candidatos qualificados. Além disso, você pode acessar um banco de talentos maior e economizar nas despesas de viagem.

    O número de agentes de suporte ao cliente necessários para sua empresa varia. Depende do número de contatos diários e duração média de cada conversa. Uma fórmula básica envolve multiplicar o número de contatos por dia pela duração média de cada conversa e somar o tempo entre as ligações. Essa fórmula deve fornecer uma estimativa precisa de quantas horas de trabalho sua equipe de suporte ao cliente precisará para lidar com cada contato. Assim, você saberá quanto pagar por uma equipe de agentes.

    Benefícios de terceirizar o suporte ao cliente para um BPO respeitável

    A terceirização do suporte ao cliente pode economizar recursos valiosos da sua organização. Você não apenas evita a despesa de contratar funcionários adicionais, mas também evita fornecer equipamentos de escritório, treinamento e benefícios. É como contratar trabalhadores remotos. Além disso, você pode reduzir a carga de trabalho de sua equipe e, ao mesmo tempo, oferecer um melhor serviço a seus clientes. Aqui estão cinco vantagens de terceirizar o suporte ao cliente para um BPO respeitável. Vamos dar uma olhada em cada um desses benefícios.

    A terceirização é mais barata do que contratar pessoal interno e contratar uma equipe interna de suporte ao cliente. Um BPO respeitável terá agentes altamente treinados que falam seu idioma e cultura locais. A terceirização também economizará dinheiro nos custos associados ao dimensionamento global. Os custos de pessoal interno seriam maiores em um novo país, enquanto os países de baixo custo poderão recrutar e treinar os principais agentes de suporte com salários acessíveis.

    A terceirização do suporte ao cliente também ajuda a proteger sua empresa contra riscos potenciais. Ao contratar um parceiro externo, você poderá focar em tarefas estratégicas enquanto libera sua equipe de suporte para focar nas operações do dia a dia. Além disso, ajudará você a determinar seus objetivos de longo prazo. A terceirização do suporte ao cliente para um BPO respeitável ajudará você a determinar se deve contratar pessoal adicional ou terceirizar toda a tarefa.